Encarte: Ellie Goulding - Lights (Digital Edition)

Ellie Goulding é uma cantora e compositora inglesa que recentemente entrou para o estrelato do indie-pop e synthpop com o seu álbum de estréia, o Lights. Lançado em Marco de 2010, estreou no primeiro lugar dos charts do Reino Unido e teve quatro singles: "Under the Sheets", "Starry Eyed", "Guns And Horses" e "The Writer", uma das minhas favoritas.

Em Novembro deste ano, Ellie re-lançou o álbum entitulando de Bright Lights que contém as mesmas canções de Lights juntamente com sete faixas adicionais, dentre elas o single "Your Song", que é um cover de Elton John. Eu conheci o trabalho de Ellie a pouco tempo e hoje esse álbum é um dos meus favoritos, que eu recomendo a todos que gostam de um bom eletro-pop.



Encarte: Ellie Goulding - Lights (Digital Edition) Encarte: Ellie Goulding - Lights (Digital Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 09:30:00 Rating: 5

6 comentários:

  1. ellie *-*
    encarte beste,mais sera q é igual a versao fisica?

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por postar esse encarte, realmente deixou muito a desejar, mas espero que a versão física seja melhor. Eu conheci a Ellie Goulding a pouco tempo e não tinha gostado, mas ela vem crescendo muito no meu conceito... Ficaria muito feliz se vc postasse também o Bright Lights!

    ResponderExcluir
  3. Amo a Ellie Goulding, ela é muito fofa e original! Eu acho que ja tem o digital booklet de Bright Lights! As músicas novas estão ótimas como Animal e Human!

    ResponderExcluir
  4. amo a Ellie, mas muito sem graça esse booklet digital ;(
    vocês bem que poderiam postar o encarte do Bright Lights né? *-*

    ResponderExcluir
  5. Eu Amo a Ellie, e que ria pedir a versão fisica de Halcylon e do Lights. Desde já agradeço...

    ResponderExcluir
  6. Matheus, a versão física de Halcyon foi publicada ontem e a de Lights é a mesma coisa. O mesmo plano de fundo, com a letra das canções e a mesma foto. Tenho a versão física de "Bright Lights", serve?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.