Encarte: Duffy - Endlessly



Após dois anos do lançamento do seu álbum de estréia, Rockferry, Duffy retorna com o seu novo álbum, o Endlessly. Lançado no mês de Novembro de 2010, Duffy apresenta um álbum um pouco mais elétrico, sem deixar de lado suas belíssimas performances vocais. "Well, Well, Well" foi o seu primeiro single e a faixa-título do álbum está sendo cogitada para segunda canção de trabalho.

O álbum recebeu críticas mistas e ocupou a posição #72 no Hot 200 Album da Billboard. Diferentemente do encarte passado, Endlessly apresenta muito mais fotos de Duffy além da foto de capa. Eu particularmente adorei todas as fotografias, em particular a última. Agradeço ao leitor K pelo pedido!
















Encarte: Duffy - Endlessly Encarte: Duffy - Endlessly Reviewed by Jeferson Brito on 09:30:00 Rating: 5

7 comentários:

  1. esse album é lindo,amo ele
    e o encarte é beeem melhor que do Rockferry rs

    ResponderExcluir
  2. Agora sim a Duffy fez um encarte digno! As fotos estão lindas e está a cara dela com esse visual retrô! Ainda não escutei o cd, mas deve ser ótimo igual ao Rockferry. E eu gostaria de fazer um pedido, Jeff por favor poste encartes dos cds da banda Muse por exemplo o cd The Resistance!!

    ResponderExcluir
  3. Ah, que encarte lindo, o CD também é ótimo, uma pena que vem flopando tanto... Jeff, hoje gostaria de fazer mais um pedido, será que dava pra postar o Lights e o Bright Lights da Ellie Goulding? Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  4. muito bonito, as fotos lindas.. postem o encarte dos albuns da Regina Spektor. agradeço desde já ;)

    ResponderExcluir
  5. Adoro a Duffy. o encarte do rockferry foi disperdiçadoi e esse esta maravilhoso. o disco tambem é muito bom btw
    :**

    ResponderExcluir
  6. uma coisa que eu notei...............ela tá lembrando a brigitte bardot nessa capa.
    acho que a capa foi uma referencia a ela;

    ResponderExcluir
  7. Um dos melhores albums que já ouvi na vida..ele é perfeito, todas as músicas são tocantes demais, é um cd melâncolico, mais extremamente incrível. Amo a Duffy *-*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.