Encarte: Danity Kane - Welcome to the Dollhouse



Em meados de 2005, surge no cenário musical o grupo feminino Danity Kane, formado durante a terceira temporada da série Making the Band do canal MTV. O grupo teve um período curto de atividades lançando apenas dois álbuns, o Danity Kane e o Welcome to the Dollhouse, que trago o encarte agora a pedido do leitor Vi.

Welcome to the Dollhouse foi lançado em Março de 2008 e assim como o disco de estréia, ocupou o primeiro lugar no Hot 200 Album da Billboard, levando as garotas do Danity a história por lançarem dois álbuns consecutivos número #1. O álbum que possui o gênero Hip Hop e R&B, foi gravado em cinco semanas, enquanto as garotas filmavam a quarta temporada da série Making The Band. "Damaged" foi o primeiro single de trabalho, que inclusive foi escolhido através de uma votação on-line no MySpace do grupo. Ele foi o single de maior sucesso das garotas, obtendo mais de 2 milhões de downloads digitais.

"Bad Girl" se tornou o segundo e single final, não somente do álbum, como da carreira do Danity Kane. Infelizmente o grupo tomou o mesmo rumo que muitas outras já tiveram e hoje se torna difícil gostar de um grupo/banda sem temer a futura separação. Possuímos dezenas de exemplos a respeito disso!










Encarte: Danity Kane - Welcome to the Dollhouse Encarte: Danity Kane - Welcome to the Dollhouse Reviewed by Jeferson Brito on 11:00:00 Rating: 5

3 comentários:

  1. Ah, achei legal esse encarte, simples, mas bonito, só acho a capa meio estranha, aquela menina deitada lá no meio... Se puder, poste também o encarte do primeiro, obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Só conhecia Damaged dessa banda e não curti muito a música, mas gostei do encarte! Achei bem simples, bonito e harmonioso!

    ResponderExcluir
  3. olá gostaria de pedir o encarte do album postumo do rei do pop "michael"
    valeu!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.