Encarte: Christian Chávez - Almas Transparentes



Depois do sucesso do grupo RBD, Christian Chávez também foi um integrante que investiu na carreira solo e Almas Transparentes foi o título dado ao referido álbum que teve lançamento em Março de 2010. Christian informou que o álbum fala sobre seu relacionamento durante a estadia no grupo RBD, que somou no total 10 anos de atividades e muito trabalho.

Segundo o cantor, o primeiro single, "¿En Dónde Estás?", é um tema que fala sobre a indiferença. "A primeira canção é uma 'balada', eu acredito que todos vão gostar". Observou ele. O encarte é super simples, Christian não realizou um grande shoot para as fotos e ele não traz a letra das canções. Esse encarte foi pedido pelo leitor PcCoutinho.









Encarte: Christian Chávez - Almas Transparentes Encarte: Christian Chávez - Almas Transparentes Reviewed by Jeferson Brito on 11:00:00 Rating: 5

5 comentários:

  1. Oi Jeff! Pois é, essa sensação de CD novo realmente é uma delícia, embora eu realmente não compre muitos. Acho que colecionar CD's hoje se tornou até meio inviável, principalmente no meu caso, já que não disponho de muito espaço para acomodar (já ocupo horrores de espaço com meus filmes).

    Aqui em Uberlândia tem UMA loja de CD's (que eu tenha conhecimento), o que eu acho uma vergonha até para uma cidade de 600 mil habitantes (em média). E é uma loja PEQUENA ainda para piorar.

    Quanto ao encarte do CD, bem... Infelizmente eu não tenho scanner, mas vou dar uma sondada pra ver se descubro alguém que tem. No meu serviço tem uma máquina de xerox, não tenho certeza se tem função de scanner, mas só volto das férias em fevereiro. Mas prometo que farei o possível, ok?

    Beijo grande, obrigada por continuar acompanhando o blog =]

    ResponderExcluir
  2. Vc pode postar o encarte do THE FINAL RIOT do Paramore?

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de pedir o encarte do "Esencial" de Christian Chávez

    ResponderExcluir
  4. O álbum Essencial do Christian eu tenho, vou ver se scaneio 🙂

    ResponderExcluir
  5. O álbum Essencial do Christian eu tenho, se precisarem...
    Eu queria saber se o EP Conectado dele saiu no físico ou só nas plataformas, se alguém souber.....

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.