Encarte: Celine Dion - These Are Special Times

Hoje, dia 25 de Dezembro, data que comemoramos mundialmente o nascimento de Jesus Cristo, venho trazer o meu presente de Natal a vocês, o encarte do These Are Special Times da fabulosa artista Celine Dion.

Para quem não sabe, esse foi o primeiro álbum natalino gravado pela cantora e lançado no ano de 1998. Em alguns países o álbum foi re-lançado com o título Ihre Schönsten Weihnachtslieder, trazendo as mesmas canções, porém com uma capa diferente. O registro natalino traz canções populares como "The Christmas Song" e "Blue Christmas", juntamente com canções inéditas como o grande sucesso "I'm Your Angel", no qual Celine performa ao lado de R. Kelly.

Celine foi nomeada para dois Grammys na categoria Melhor Colaboração Pop com Vocais por "I'm Your Angel" em 1999 e por "The Prayer" em 2000. Essa última também foi nomeada para um Globo de Ouro na categoria Melhor Som Original. O álbum teve um grande sucesso comercial, nos Estados Unidos, These Are Special Times foi o segundo álbum natalino mais vendido, perdendo apenas para o Miracles : The Holiday Album do Kenny G. No Canadá, o álbum permaneceu por duas semanas em primeiro lugar.

Quando se fala em Celine Dion, o sucesso é garantido, isso podemos reconhecer através de seu potencial que chega e se instala em todos os lugares do mundo. O encarte que trago é uma versão mais que especial de colecionadores, no qual traz um DVD extra com performances de grandes sucessos como por exemplo "The Power of Love", "Because You Loved Me" e dois duetos com Andrea Bocelli.

Agradeço ao leitor Anderson pela excelente sugestão de encarte.

























Encarte: Celine Dion - These Are Special Times Encarte: Celine Dion - These Are Special Times Reviewed by Jeferson Brito on 10:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.