Encarte: Burlesque Original Motion Picture Soundtrack



Quem está ansioso pela grande estréia de X-tina nos cinemas? EEEUU! Confesso que não gosto de filmes do gênero musical, mas se possui Aguilera no elenco, a história muda e para um final totalmente feliz.

O filme que teve estréia no dia 24 de Novembro nos Estados Unidos, está previsto para o dia 21 de Janeiro de 2011 no Brasil. Burlesque é centrada numa jovem (Aguilera) que tenta escapar de seu passado vazio e se vê realizando performances numa moderna e exótica boate burlesca de Los Angeles. Cher será Tess, a dona da boate que dará a primeira oportunidade à personagem de Aguilera. Bell viverá Nikki, dançarina famosa da boate que se torna a maior rival de Aguilera.

Burlesque terá 12 números de música e dança, em entrevista, Cher disse que cantará duas músicas no filme, sendo uma delas a performance de abertura.Peter Gallagher que já atuou ao lado de Cher há quase 20 anos no filme de Robert Altma chamado The Player, fará o papel do ex-marido de Cher e seu parceiro nos negócios do clube burlesco. A trilha sonora do filme chegou às lojas uma semana antes da estréia do mesmo e conta com 10 faixas.

Para quem curtiu Back To Basics, vai adorar Burlesque. Vale dar um grande destaque a "Bound To You" que traz uma performance inigualável de Christina Aguilera. O encarte traz uns lances de cenas bem sugestivas!















Encarte: Burlesque Original Motion Picture Soundtrack Encarte: Burlesque Original Motion Picture Soundtrack Reviewed by Jeferson Brito on 09:30:00 Rating: 5

4 comentários:

  1. Minha diva Aguilera arrasando nos cinemas também! Não é pra qualquer uma nãaao! Agora sim acho que ela dá a volta por cima, merece mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Seria interessante ter colocado a informação de que em uma semana o filme arrecadou + de 20 milhões só nos EUA e que o cd da trilha vendeu + de 60 mil no dia de estreia rsrs

    Aguilera arrasa!!!

    ResponderExcluir
  3. O filme deve esta bom ate a parte da christina aguilera não gosto mto dessa cher! o encarte esta otmo!

    ResponderExcluir
  4. cade Just Be Free da Aguilera ? esse album é rarissimo, sou muito interessado pra saber o que tem dentro desse album que ela gravou quando tinha 15 aninhos de idade, o album é ate um pouco avançado pra idade que ela tinha !

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.