Encarte: Ayumi Hamasaki - Next Level (Limited Edition)



Ayumi Hamasaki é uma cantora de JPop e atriz, também chamada de Ayu por seus fãs, sendo considerada a "Imperatriz do J-Pop" graças a sua popularidade e influência no Japão. O leitor sa5m quem me pediu este encarte, me informou que a cantora possui vários álbuns e que ele se contentava com o encarte de Next Level e é exatamente ele que o trago para você.

Next Level foi o décimo trabalho lançado pela cantora Ayu e ele foi lançado em quatro versões: uma apenas com o CD, outra com um CD e DVD, uma versão limitada com dois CDs e um DVD (essa que trouxe para vocês) e uma em versão de Pen-Drive. Essa versão em Pen-Drive é muito interessante, ela traz em uma memória de 2GB as 14 faixas do álbum em MP3, junto com suas respectivas letras e seis video-clipes no formato MP4.

O álbum marcou o fim das comemorações promocionais de 10 anos de carreira da cantora. O primeiro single de Next Level foi o Duplo Lado-A "Days/Green", que inclusive a faixa "Green" foi lançada no comercial da câmera fotográfica da Panasonic. O segundo single também foi um Duplo Lado-A "Rule / Sparkle", onde "Rule" foi utilizada como tema internacional do filme DragonBall: Evolution.

O encarte traz fotografias e cores bem excêntricas bem características de artistas JPop.


























Encarte: Ayumi Hamasaki - Next Level (Limited Edition) Encarte: Ayumi Hamasaki - Next Level (Limited Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 11:00:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. Oi Jeff, eu queria pedir um encarte que to procurando a um tempo e não encontro nunca, do cd BEAT BELEZA da Ivete Sangalo, por favoor, obg!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.