Encarte: Alesha Dixon - The Alesha Show - Encore



Depois de dez meses de vida, o Encartes Pop já postou vários artistas conhecidos, esquecidos e até manjados, atualmente venho apresentando muitos talentos que não são muito visíveis na nossa mídia, mas que fazem um grande sucesso mundo afora e uma outra cantora que venho apresentar a vocês é Alesha Dixon, uma britânica que ganhou fama no trio de garagem Mis-Teeq e que em 2008 lançou seu segundo disco de trabalho, o The Alesha Show.

The Alesha Show - Encore foi o título dado a versão Deluxe, que teve como single a faixa "To Love Again". A versão standard do álbum teve três singles :"The Boy Does Nothing", "Breathe Slow" e "Let's Get Excited". Alesha que faz o gênero soul, funk e R&B recebeu críticas mistas sobre seu trabalho e até a compararam com Danii Minogue, irmã de Kylie Minogue.

Agredeço ao leitor Vi pelo pedido e queria aproveitar e desejar uma ótima véspera de Natal a todos os leitores que estão comigo desde o início do Encartes Pop, como também os novos e futuros leitores. Amanhã estarei aqui para apresentar um encarte super especial para essa data tão gloriosa do ano. Abraço a todos!
















Encarte: Alesha Dixon - The Alesha Show - Encore Encarte: Alesha Dixon - The Alesha Show - Encore Reviewed by Jeferson Brito on 11:00:00 Rating: 5

2 comentários:

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.