Encarte: Timbaland - Shock Value II

Publicado por | 11:00:00 2 Comentários
Shock Value II é o terceiro registro do cantor e produtor Timbaland, lançado em Dezembro de 2009. Assim como no primeiro Shock Value, esse álbum também teve um grande número de colaboradores, começando por Nelly Furtado e uma nova artista chamada SoShy no primeiro single "Morning After Dark". Timbaland já havia trabalhado no álbum Afrodisiac de Brandy Norwood e agora a cantora aparece em duas faixas de Shock Value II com seu alter-ego Bran'Nu, nas faixas "Meet in tha Middle" e "Symphony", essa última também contém o rapper Attitude nos vocais.

Muitos outros artistas também contribuiram para esse projeto dentre eles Paramore, Gucci Mane e All-American Rejects, porém as canções não foram inseridas no trilha final do álbum. O segundo single lançado deste trabalho foi "Say Something" que contém a colaboração do rapper Drake, o hit se tornou um dos maiores sucessos do álbum. O single de maior destaque foi "Carry Out" que conta com os vocais de Justin Timberlake e para finalizar, Shock Value II lançou como single final "If We Ever Meet Again" trazendo a brilhante participação de Katy Perry.

Nos charts, Shock Value II não conseguiu superar o disco anterior e se colocou na posição #36 do Hot 200 Album da Billboard com um pouco mais de 30.000 cópias vendidas na semana de lançamento. Obrigado ao leitor Felipe pelo pedido!











Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 Comentários:

Anônimo disse...

Posta A Public Affair da Jessica Simpson.

Fabricio disse...

Excelente álbum!! Esperava mais do encarte, achei muito simples. Mas vale pelas músicas q são ótimas.