Encarte: Rouge - C'est La Vie



C'est La Vie foi o segundo álbum gravado pelo quinteto brasileiro Rouge, lançado em Abril de 2003. O grupo continuou seguindo a mesma linha pop do primeiro trabalho, entretanto apostou no elementos de Zouk e Dance trazendo mais impacto nas canções. Os grandes hits de C'est La Vie foram "Brilha La Luna" , "Vem Cair na Zueira" e balada romântica "Um Anjo Veio Me Falar", o hit que teve o maior número de execuções nas rádios.

Uma versão em espanhol do álbum foi gravada, porém teve de ser cancelada devido a saída da cantora Luciana. O Rouge esteve em turnê por toda America Latina e Portugal divulgando o álbum e eu tenho certeza que se não fosse pela saída de Luciana, o grupo estaria firme até hoje inovando e se destacando na música pop brasileira. Espero que eu tenha tirado a curiosidade do leitor Junior, quem pediu este encarte!















Encarte: Rouge - C'est La Vie Encarte: Rouge - C'est La Vie Reviewed by Jeferson Brito on 11:00:00 Rating: 5

6 comentários:

  1. gostaria muito de pedir os encartes.. do grupo Coreano " 2NE1 "

    do cd.. firts mini albun.
    e tambem do cd to anyone

    ResponderExcluir
  2. Ai,OBrigado Jeff,pelo encarte,adorei,me deu uma saudadae do grupo fiquei com vontade de escutar o cd,elas eram fantasticas,é uma pena que o grupo tenha acabado,é um disco bom,...valeu!

    ResponderExcluir
  3. Eu fico impressionada com a qualidade do encarte, para um cd brasileiro está de parabéns! Adorava demais Rouge e com certeza se a Luciana não tivesse saído elas ainda fariam sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei o que é pior: a cafonice desse encarte ou o fato de a Madonna ter feito algo parecido em Hard Candy, rs.

    Em tempo, obrigado pelos comentários no meu blog Jeff. Que bom que vc está curtindo o God is a DJ ;)

    Abs

    ResponderExcluir
  5. Morri com esse Encarte do Rouge, foi uma coisa meio #TeuPassadoTeCondena.

    Amei ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi. Eu flei com o dono do blog pelo twitetr ele nn me respondeu, queria dizer que tenho cds de KPOP como 2ne1.4minutes,snsd,t-ara e outros

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.