Encarte: Roberta Sá - Que Belo Estranho Dia Para Se Ter Alegria

Publicado por | 11:00:00 Deixe um comentário


Hoje o Encartes Pop está mais verde e amerelo do que nunca. As vezes é bom trocar o colorido do pop e o preto do rock para vestir a camisa da nossa pátria. Nada melhor do que escrever sobre uma artista que realiza um estrondoso trabalho na música popupar brasileira, Roberta Sá.

Que Belo Estranho Dia Para Se Ter Alegria é o segundo trabalho da cantora Roberta Sá e foi lançado em Agosto de 2007. Roberta procura mostrar através desse álbum que a MPB continua viva, atual e interessante. Roberta parece querer dar a sua visão do que seria o contemporâneo na música popular brasileira. Ambição que, evidentemente, vem espalhada nas canções, sem comprometer a fluidez desinteressada delas. (trecho retirado do MySpace da cantora)

Roberta é uma cantora muito cogitada na hora de selecionar canções para trilhas sonoras de novelas e "Mais Alguém" foi uma canção onde esteve presente em duas novelas globais: Negócios da China e Viver A Vida. Enquanto "Fogo e Gasolina" está presente em Passione. Esse encarte foi solicitado pelo leitor Fabinho no Orkut, que está sempre me enviando recados. Espero que ele goste e se contente com esse encarte!












Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Comentários: