Encarte: P!nk - Greatest Hits...So Far!



Muitos leitores me enviaram comentários em exctase, loucos e alucinados para ver o novo encarte da P!nk e eu também confesso que fiquei bastante ansioso, mas agora em primeira mão vocês irão conferir este super encarte, nunca visto em nenhum outro lugar. (P.S. Dê os créditos ao Encartes Pop hein?)

Depois de uma década de carreira, cinco álbuns e três DVD's lançados, P!nk surge no início deste mês de Novembro com a sua primeira coletânea de músicas , o Greatest Hits...So Far! O álbum reúne todos os maiores singles de sucessos da cantora e dentre eles duas inéditas. A ótima "Raise Your Glass" foi lançada como carro-chefe para promover o álbum e tudo indica que "Fuckin' Perfect" será a próxima balada a ocupar os charts. O encarte é lindíssimo!

























Encarte: P!nk - Greatest Hits...So Far! Encarte: P!nk - Greatest Hits...So Far! Reviewed by Jeferson Brito on 17:30:00 Rating: 5

6 comentários:

  1. Que encarte lindo, a P!nk arrasa demais! Eu ja queria comprar essa coletânia, agora que vi o encarte, vou compra-lo amanhã mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    A P!nk está sempre inovando e nos surpreendendo sem perder sua originalidade.
    Simplesmente PERFEITO!

    ResponderExcluir
  3. O encarte da edição deluxe é diferente. Será q vc poderia postar?

    ResponderExcluir
  4. Adorei o encarte da p!nk lindo, lindo, lindo. Quero esse. E o blog? está indo no caminho certo, está ótimo o blog.

    ResponderExcluir
  5. Nossa o blog é super interativo, ainda mais com essa promoção. quero muito o CD da p!nk, o encarte desse cd está muito bonito (:

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.