Encarte: Pitty - Admirável Chip Novo

Admirável Chip Novo é o álbum de estréia da Pitty, uma das cantoras brasileiras mais consagradas da atualidade. Lançado em meados de 2003, o álbum traz uma sonoridade pesada guiada por baixo, guitarra e bateria. O CD colocou a banda como uma das mais rentáveis no cenário do rock brasileiro.

O nome do álbum surgiu depois que Pitty leu ao livro "Admirável Mundo Novo", no qual teve inspiração suficiente para compor a canção que, através de uma releitura do nome do livro, leva o nome de "Admirável Chip Novo". Pitty é notada pelo seu lado "negro" e por uma composição complexa. A maioria dos artistas lançam dois ou três singles por álbum, Pitty foi bem ousada lançado seis, que foram respectivamente: "Máscara","Admirável Chip Novo", "Teto de Vidro", "Equalize", "Semana Que Vem" e "I Wanna Be".

Dentre os poucos álbuns brasileiros que estão entre os meus favoritos, destaco Admirável Chip Novo porque a Pitty sabe fazer um rock de qualidade e tem muita perspicácia na hora de compor suas letras. Espero que gostem do encarte e aguardem que teremos muito mais de Pitty no Encartes Pop.










Encarte: Pitty - Admirável Chip Novo Encarte: Pitty - Admirável Chip Novo Reviewed by Jeferson Brito on 11:00:00 Rating: 5

3 comentários:

  1. Adoro a Pitty, eu tenho esse cd, é muito bom!!!
    Gostaria de pedir o encarte do cd 'Bring It On' da Kaci Battaglia!!!
    Brigadão!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse álbum!

    O encarte do Anacrônico também é lindo, se puder postar eu agradeço!

    ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi eu gostaria de ver o encarte da Kaci Battaglia Bring It On o Blogg é super show parabéms!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.