Encarte: Metallica - Master of Puppets



Em meados de 1986, o Metallica lança o seu terceiro álbum de estúdio, o Master of Puppets. A revista inglesa Metal Hammer e o site MusicRadar.com o elegeram como o melhor álbum de Heavy Metal de todos os tempos, até Ozzy Osbourne o elogiou dizendo que Master of Puppets é o melhor que se fazem na história do Heavy Metal.

O álbum reúne a agressividade e a velocidade de Kill'Em All, em composições extremamente elaboradas, com riffs complexos e solos magníficos. O segundo single do álbum "Battery", inicia com violões de música espanhola, para subitamente explodir em um riff poderosíssimo.

Um fato importante sobre Master of Puppets é que ele é um álbum conceitual onde a banda desenvolve o tema "Dominação" no decorrer das canções, o que fica muito claro na letras da faixa título, de "Disposable Heroes" e de "Leper Messiah". Foi o segundo álbum conceitual na carreira do Metallica. O primeiro foi Ride the Lightning onde a banda falou sobre a morte. (Ctrl C, Ctrl V do Wikipédia rs)

Esse encarte foi pedido pelo meu colega João Paulo, espero que ele goste!













Encarte: Metallica - Master of Puppets Encarte: Metallica - Master of Puppets Reviewed by Jeferson Brito on 09:30:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. Sou fã do Metallica. Tenho esse disco em Vinil. *-*
    Simplismente amo eles.
    Acho as coisas velhas tanto quanto as coisas mais recentes fodasticas. Até o tão criticado St Anger. O St Anger ele é um disco bom aovivo. Acho que a prdução dele que não foi muito boa.
    ADorei eles terem trabalhado com o Rick Rubin. Puta produtor.
    Produziu os discos do Soad e do Johnny Cash...E de varios outros caras.
    Espero que eles trabalhem de novo com ele.

    Maravilhoso vcs terem postado o encarte deles aí continuem postando *-*
    ;*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.