Encarte: Metallica - Kill'Em All



Saindo um pouco das ondas pop e entrando nos solos de heavy metal, vim apresentar o encarte do primeiro álbum de uma das clássicas bandas de rock a pedido do meu colega João Paulo.

Kill'Em All é o álbum de estréia da banda Metallica, sendo lançado em Julho de 1983 e gravado em apenas duas semanas. Inicialmente o álbum seria chamado de Metal Up Your Ass com uma capa mostrando uma mão segurando uma tampa de um vaso sanitário e uma adaga decorrentes,entretanto a gravadora insistiu para que mudassem e então foi entitulado de Kill'Em All. Como podem ver, a capa mostra a sombra de uma mão que deixa um martelo cair ensanguentado.

Os singles lançados deste álbum foram "Whiplash" e "Jump in the Fire". Um cantor que está sendo bastante pedido no Encartes Pop é o Marilyn Manson e eu gostaria de pedir a todos que sejam um pouco pacientes pois está difícil de consegui-los. Prometo que vou me esforçar para matar a curiosidade de muitos de vocês!











Encarte: Metallica - Kill'Em All Encarte: Metallica - Kill'Em All Reviewed by Jeferson Brito on 09:30:00 Rating: 5

3 comentários:

  1. Eu quero pedir todos os encartes do CDs de Ivete Sangalo, desde o primeiro da carreira solo dela (1999) até hoje, se possível, OBG!
    Muito bom o blog!

    ResponderExcluir
  2. EU amo Metallica. Esse disco tenho em vinil. Mas lindo ter ele aqui no encartes pop!
    *-*

    Parabens pelo blog.
    Cada vez mais foda.

    ResponderExcluir
  3. Show de bola, não tinha visto esse! falta só o Master of Puppets agora hehe

    vlw brother...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.