Encarte: Marilyn Manson - Holy Wood



Como eu havia prometido, vim trazer o outro encarte do Marilyn Manson que eu possuia em meu acervo. Quem tiver outros encartes do cantor e gostaria de me enviar , fique à vontade, meu e-mail é jcarvalho1989@gmail.com.

Holy Wood (In the Shadow of the Valley of Death) foi o quarto álbum do Marilyn Manson, lançado a exatamente 10 anos atrás, em Novembro de 2000. O álbum critica duramente a hipocrisia da sociedade, inclusive utilizando letras que falam indiretamente sobre o Massacre Columbine. Para quem não sabe que massacre foi esse, aqui vai um pouco de história! Esse ataque ocorreu no Instituto Columbine(EUA) em 1999, onde dois jovens americanos atiraram em vários colegas e professores.

Este álbum faz parte de uma trilogia completa em sentido inverso e Marilyn se refere a este trabalho criativo como Tríptico. O tríptico é definido pela carreira musical e a performance do cantor desde 1996 até 2001, significando a sua importância para a banda e para os fãs. Este álbum pode ser caracterizado como a "Evolução", o "Poder", "Revolução","Religião", "Celebridade", "Tarô", "Raiva" e "Vingança".

Os singles de Holy Wood foram: "Disposable Teens", "The Fight Song" e "The Nobodies". O encarte é um pouco assustador, começando pela capa representando um Cristo multilado e em seu interior, várias cartas de tarô mostram alguns personagens, criados através de uma mente "excêntrica" (para não me comprometer dizendo coisas pesadas) de Marilyn Manson.







Encarte: Marilyn Manson - Holy Wood Encarte: Marilyn Manson - Holy Wood Reviewed by Jeferson Brito on 11:00:00 Rating: 5

10 comentários:

  1. Adoro esses cantores que cospem na cara da futilidade e dessa sociedade hipocrita !

    ResponderExcluir
  2. Jeff,se começou... é melhor terminar (rs).

    É melhor se comprometer do que ficar nulo e não dar a sua verdadeira opinião sobre o artista em questão.

    (vide a sua critica à Paris Hilton)

    ResponderExcluir
  3. Posta Sia Furler !!! É bem mais romantico e menos grotesco que isso, rs

    ResponderExcluir
  4. adoro este encarte, no inicio tinha meio medo dele, mais depois que escultei o cd descobri pq as cartas de tarot

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaah queria o encarte de mechanical animal's =(

    ResponderExcluir
  6. Sem dúvida o Manson é demais *-*. Gosto demais das músicas desse cara! Ele é original e muito talentoso! O blog é demais!

    By: Victor

    ResponderExcluir
  7. Jeff, tá faltando um lado desse encarte, as cartas de tarot são de um lado dele e do outro tem fotos e as letras das músicas (é, é um encarte bem extenso). só to avisando pra ajudar a melhorar o blog ^^. eu tenho o mechanical animals e o the golden age of grotesque além desse, mt bom Marilyn Manson!

    ResponderExcluir
  8. Posta o encarte do Mechanical Animals por favoor =D

    ResponderExcluir
  9. Eu queria o encarte do lest we forget dele. Fodásticos os encartes do MM, tanto qto suas músicas.

    ResponderExcluir
  10. Roberto Autran Nunes7 de maio de 2023 às 03:33

    Para ser classificado como gênio, você deve ter um QI de no mínimo 130. Marilyn Manson tem um QI de 148. :-)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.