Encarte: Marilyn Manson - The High End of Low



Atendendo a inúmeros pedidos, vim trazer o encarte de um artista super solicitado no Encartes Pop (depois da M.I.A. , claro) , o Marilyn Manson. Infelizmente possuo apenas dois encartes do astro, o primeiro vocês verão agora e outro irei trazer em breve. Você que está vendo esta postagem e tem outros encartes do cantor, sinta-se à vontade de me enviar por e-mail, ficarei muito grato, meu endereço é jcarvalho1989@gmail.com.

The High End of Low é o sétimo álbum gravado por Marilyn Manson e foi lançado em Maio de 2009.O primeiro single do álbum, "Arma-Goddamn-Motherfuckin-Geddon", foi lançado em 18 de maio de 2009. As críticas foram mistas, tendo alguns criticado a repetitividade das músicas e a falta de brilho nas idéias, enquanto outros elogiaram um Manson mais humano após seu divórcio, e um retorno ao som do bem-recebido Mechanical Animals. O álbum estreou no número quatro nas paradas da Billboard.
















Encarte: Marilyn Manson - The High End of Low Encarte: Marilyn Manson - The High End of Low Reviewed by Jeferson Brito on 09:30:00 Rating: 5

8 comentários:

  1. Não entendi o ''(depois da M.I.A. , claro)''.

    Enfim,o encarte é sobre aquilo que o Marilyn faz desde Sweet Dreams: tentar causar com sua imagem.

    Particularmente,eu gosto muito mais dele do que de sua música.

    ResponderExcluir
  2. Tiago, eu falei isso porque a M.I.A é a artista mais pedida do blog com o álbum "Arular", que infelizmente ainda não o tenho em mãos.

    ResponderExcluir
  3. Esse depois de 7 anos não choca mais ninguém. Vejo o futuro da Lady Gaga assim.

    ResponderExcluir
  4. Ah sim Jeff,entendi.
    Alias,eu sou um desses tantos leitores que pediram o encarte de ''Arular''. Espero que seje tão bom quanto o de ''Kala'' e ''/\/\ /\ Y /\''.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo muito esse cd em especial. Um som mais refinado, tendo em sua disposição o tempo certo entre o pesado, o leve e o acústico! Manson sempre fazendo albuns fodásticos *-*


    Abraços ao Jeff, de parabéns!

    By: Victor

    ResponderExcluir
  6. eu tenho esse cd e lindo :)@jeanct

    ResponderExcluir
  7. Roberto Autran Nunes6 de maio de 2023 às 23:38

    Eu fui até Deus só para ver
    E então eu estava olhando para mim
    Vi que o céu e o inferno eram mentiras
    Quando sou Deus, todos morrem :-)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.