Encarte: Luther Vandross - Your Sweet Love



Deixando um pouco as "modernidades"(esse termo é muito utilizado pela minha mãe) de lado, vim apresentar o encarte de um cantor que fez um grande sucesso algumas décadas atrás, é o Luther Vandross. Pois é gente, quem pensa que o Encartes Pop é acessado por internautas "modernos", está muito enganado e esse encarte foi pedido pelo leitor José Sarubby.

Para quem não o conhece, Luther Vandross foi um cantor de R&B e Soul muito popular, que vendeu mais de 25 milhões de discos durante sua carreira musical. Infelizmente o astro faleceu no ano de 2005 depois de ter um derrame cerebral.

Your Secret Love foi o décimo álbum de sua carreira, lançado em Setembro de 1996 e se posicionou na posição #2 do Top Hip-Hop/R&B Albuns da Billboard. A faixa-título, "Your Secret Love" ganhou um Grammy em 1996 na categoria de Melhor Performance Vocal Masculina de R&B e no ano seguinte foi nomeado para Melhor Canção R&B, mas não levou o prêmio.

O encarte segue o padrão de encartes antigos, com poucas fotos e páginas brancas.














Encarte: Luther Vandross - Your Sweet Love Encarte: Luther Vandross - Your Sweet Love Reviewed by Jeferson Brito on 09:30:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. A primeira lembrança do Luther que tenho foi a participação em 1 especial das Spice em '97. A última foi o Grammy Awards, se não me engano 2004. Faz falta, morreu jovem.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Jeff, você foi genial...adorei o encarte. Eu sou teu fan número UM, acho teu blog fantástico. Continue assim. Abraço. Antonio

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.