Encarte: Kylie Minogue - Impossible Princess (Special Edition)

Impossible Princess é o sexto álbum da carreira de Kylie Minogue e foi lançado em Outubro de 1997. O álbum é o mais introspectivo de sua carreira musical. Kylie participou de todas as fases de produção do disco. Todas as músicas foram compostas por ela própria e retratam o período conturbado em que a mesma estava vivendo no momento, em relação a sua imagem e carreira.

No Reino Unido, o lançamento do álbum foi adiado para Março de 1998, por causa do seu título que poderia fazer alguma referência com a morte da Princesa Diana, que ocorreu um ano antes. Na realidade, o nome do álbum foi inspirado no livro do escritor Billy Childish chamado de Poems to Break the Hearts of Impossible Princesses. O tal livro foi dado a Kylie e seus poemas refletiam muito o que a cantora estava passando naquela determinada época.

Os singles de Impossible Princess foram: "Some kind of Bliss", "Did It Again", "Breathe" e "Cowboy Style", esse último sendo lançado exclusivamente na Austrália. O encarte que apresento a vocês é da versão que foi relançada, que conta com um CD bônus de canções remixadas e B-Sides. Agradeço a todos que pediram esse encarte, que entrou para a história do Encartes Pop como o encarte mais solicitado de todos!














Encarte: Kylie Minogue - Impossible Princess (Special Edition) Encarte: Kylie Minogue - Impossible Princess (Special Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 11:04:00 Rating: 5

4 comentários:

  1. PERFEEEEEEEEEEEEITO!
    VOU COMPRAR O MEU!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse ábum! Dei a sorte de encontrá-lo em um sebo, praticamente novo. Pena que a Kylie não obteve o reconhecimento merecido nessa era. Esse álbum é um dos melhores dela, só não procure dance farofa nele, porque não há. O encarte só deveria ter mais fotos.

    ResponderExcluir
  3. O álbum mais incrível da carreira de Kylie, nenhum é tão bem trabalhado e harmonioso como tal. Produção impecável Letras absurdamente bem cotadas, e uma mistura de gêneros eletrônicos daquela década (e ser ouvido hoje e ainda parecer atual), como este nenhum Popstar jamais fez, esse álbum define o que é fazer música pop de alto padrão.

    ResponderExcluir
  4. O álbum mais incrível da carreira de Kylie, nenhum é tão bem trabalhado e harmonioso como tal. Produção impecável Letras absurdamente bem cotadas, e uma mistura de gêneros eletrônicos daquela década (e ser ouvido hoje e ainda parecer atual), como este nenhum Popstar jamais fez, esse álbum define o que é fazer música pop de alto padrão.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.