Encarte: Kylie Minogue - Greatest Hits 1987-1992 (Reissue Edition)



Greatest Hits é uma compilação lançada pela cantora Australiana Kylie Minogue no ano de 1992 e relançado dez anos depois, em Novembro de 2002. A compilação traz um disco com 22 faixas contendo singles dos álbum Kylie, Enjoy Yourself, Rhythm of Love e Let's Get to It, como também três canções que foram gravadas exclusivamente para esse trabalho.

O álbum estreou na primeira posição no Reino Unido, sendo o terceiro álbum número um da cantora naquele país. O encarte que apresento agora a vocês é da versão re-editada que contém as mesmas músicas da primeira edição, porém não segue a mesma ordem cronológica das faixas, as canções "Turn It into Love" e "It's No Secret" foram substituídas por dois b-sides: "Made In Heaven" e "Say the Word (I'll Be There)", além de contar com um disco bônus de Remixes.

O encarte possui grandes informações a respeito de Kylie, como também uma grande coleção de fotos de diferentes épocas. Estou postando esse encarte para compensar todos os pedidos que tenho recebido de encartes da cantora e para avisar a todos que está sendo dificultoso conseguir o encarte de Impossible Princess, que vem sendo super solicitado. Peço a todos que tenham um pouco de paciência que espero em breve postá-lo para vocês.
































Encarte: Kylie Minogue - Greatest Hits 1987-1992 (Reissue Edition) Encarte: Kylie Minogue - Greatest Hits 1987-1992 (Reissue Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 09:30:00 Rating: 5

3 comentários:

  1. Jeff, aqui tem o encarte da edição deluxe do impossible princess - http://www.discogs.com/viewimages?release=165437

    ResponderExcluir
  2. Apesar da capa horrível, o encarte desse cd é maravilhoso! Umas fotos muito lindas e um histórico completo da carreira da Kylie durante os anos na PWL. Comprei o meu e não vejo a hora de chegar!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.