Encarte: Jessica Simpson - A Public Affair (Russian Edition)



A Public Affair foi o quinto álbum gravado por Jessica Simpson e foi lançado em Agosto de 2006. O álbum estreou na posição #5 do Hot 200 Album da Billboard, porém as vendagens só foram estimulantes na primeira semana de lançamento, obtendo uma caída muito grande nas semanas seguintes.

"A Public Affair" se tornou o primeiro single e Jessica realizou em seu site oficial uma votação para eleger o segundo single dentre seis opções. Os fãs optaram por "I Belong to Me". "You Spin Me Around(Like a Record)" foi lançado com um terceiro single, porém apenas promocional. O encarte que trago a vocês é da versão Russa que parece não ser tão diferente quanto as demais e nele contém uma faixa multimidia com o videoclipe de "A Public Affair".






Encarte: Jessica Simpson - A Public Affair (Russian Edition) Encarte: Jessica Simpson - A Public Affair (Russian Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 11:00:00 Rating: 5

5 comentários:

  1. Adoooro de paixão a jéssica. Acho ela demais, quando passava A public affair na mtv hits eu parava tudo que tava fazendo pra ver o video.Adorei o blog,vim por recomendação de uma amiga.Queria aproveitar e pedir mais encartes de mpb...Queria o encarte da Mallu magalhães do segundo disco dela, que está muito lindo.Acho que tá melhor que o primeiro.
    Muito bom o blog. Parabens e sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Posta O Encarte Do Cd Carpe Diem Da Belinda

    ResponderExcluir
  3. jeff,
    eu gostaria que vc postasse encarte de cd's de sertanejo e postasse o encarte do cd da maria cecilia e rodolfo ao vivo em goiania e do luan santana
    espero que vc poste por faver!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá posta o encarte do cd extranjera primeira parte da dulce maria ;)

    ResponderExcluir
  5. A Jessica tem um vozeirão! Adoro ela. Acabei de comprar online este cd e o Sweet Kisses, que acabei de ver aqui no blog, com encarte formato pôster. Estou ansiosa para tê-los aqui comigo.
    Um feliz ano novo ;-)
    Daniele Moura
    www.telaprateada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.