Encarte: Hole - Celebrity Skin (Limited Tour Edition)

Celebrity Skin era um álbum que estava em falta no Encartes Pop e eu já fui muito solicitado por ele, mas agora a preocupação acabou, graças a leitora Camila quem o me enviou por e-mail(Obrigado!).

Celebrity Skin foi o terceiro álbum da banda Hole, lançado em Setembro de 1998 e o último álbum carreira antes da banda se separar. Originalmente o título do álbum seria Use Once & Destroy, mas logo depois Courtney Love decidiu modificá-lo. Celebrity Skin foi o álbum de maior sucesso comercial do Hole e o single "Celebrity Skin" foi o primeiro hit que levou o grupo a ocupar o número #1 nos charts.

Durante a 41ª Cerimônia do Grammy Awards, o Hole foi nomeado nas categorias Melhor Álbum de Rock, Melhor Música de Rock e Melhor Performance Vocal de Rock por um Grupo ou Dueto, mas não venceu em nenhuma delas. O encarte que trago a vocês é da edição limitada de turnê, que contém um CD extra trazendo seis faixas ao vivo, que segundo a leitora Camila, o encarte é o mesmo da versão standard.

Agradeço ao leitor Lucas Padua, que foi um dos leitores que pediu esse encarte!








Encarte: Hole - Celebrity Skin (Limited Tour Edition) Encarte: Hole - Celebrity Skin (Limited Tour Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 11:00:00 Rating: 5

3 comentários:

  1. Adoro o Hole! Sempre quis saber desse encarte *-*
    Gosto desse disco é um disco muito bom,mas meu favorito sempre será Live Through This.Pode soar meio clichê mas é verdade.
    É um belo de um encarte,me lembra o clip Malibu :)

    :*

    ResponderExcluir
  2. Mais um album Hole, que legal! ... pena que ainda não ouvi esse disco... O nome disso é preguiça de procurar ouvir. Mas,eu sei que vou gostar.

    ResponderExcluir
  3. Amei o post. Adoro a Hole e esse CD é meu favorito. Gostaria de saber se você tem alguma sugestão de loja onde posso encontrar esse CD. Meu sonho de consumo.
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.