Encarte: Fall Out Boy - Infinity on High

Publicado por | 09:30:00 1 comment


Uma banda que foi solicitada a muito tempo no Encartes Pop e que nunca mais o solicitaram foi o Fall Out Boy. Infinity on High é o quarto trabalho de estúdio do quarteto norte-americano e foi lançado em Fevereiro de 2007. Uma grande curiosidade do título deste álbum é que ele foi retirado de uma carta de Van Gogh para o seu irmão Theo. Na carta, van Gogh descreve sua saúde renovada e o vigor restaurado em suas pinturas. O trecho que inspirou o título foi "Be clearly aware of the stars and infinity on high. Then life seems almost enchanted after all", que significa, em português, "Esteja claramente ciente das estrelas e da infinidade em sua elevação. Então a vida parecerá mudar em boa parte após tudo.

As canções do disco trazem várias referências a outras músicas, ou trechos de filmes e etc, como por exemplo na canção "The Take Over, The Breaks Over" que faz uma referência a uma linha da música "Takeover" do rapper Jay-Z. O álbum foi um sucesso nos charts se posicionando no número #1 e teve como singles: "This Ain't a Scene, It's an Arms Race", "The Carpal Tunnel of Love" , "Thnks fr th Mmrs" ,"The Take Over, the Breaks Over" e "I'm Like a Lawyer with the Way I'm Always Trying to Get You Off (Me & You)" (Ufa!Que nomes enormes). Esse pedido foi feito pelo leitor Diego Salaroli.




















Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 Comentários:

Minha Banda Favorita o/
Adoro demais esse cd, tenho todos os cds do FOB o/
Keria que vc colocasse agora o Folie A Deus, acredito que vc vai amar demais o encarte. ABraços e mais um ponto pro encartes pop