Encarte: Emily Osment - Fight or Flight



Fight or Flight é o primeiro registro completo de canções da cantora Emily Osment, lançado em Outubro de 2010. O álbum que traz elementos do gênero dance-pop, dancehall e techno possui letras que falam de amor, liberdade e a alegria de viver o momento.

O primeiro single lançado foi a super balada "Let's be Friend" e atualmente Emily lançou a segunda canção de trabalho, que foi a faixa "Lovesick". O encarte que trago a vocês foi enviado pelo leitor Junior e ele me disse que essa versão é Alemã. A versão brasileira de Fight or Flight contém duas faixas bônus, mas não sei se o encarte é o mesmo. Se por acaso alguém o tiver, ficarei grato se poder me enviar! Agradeço grandemente ao leitor Junior por ter enviado este encarte.











Encarte: Emily Osment - Fight or Flight Encarte: Emily Osment - Fight or Flight Reviewed by Jeferson Brito on 09:30:00 Rating: 5

7 comentários:

  1. vlwww jeff! mais uma obra prima...essa cantora é maravilhosa, canta muuuuito e é muito linda...parabéns por mais um post incrivel, encarte lindo...obrigado^^.

    ResponderExcluir
  2. Ela é realmente incrivél,adoro a sua voz,e as músicas agitadas,mais acredito que a versão brasileira contém as 2 faixas são do primeiro disco(All the Way Up
    ,You Are the Only One)foram encluidas no disco pois o primeiro album e Emily não foi laçado no brasil...Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Eu vi ela no Alta Horas ! Realmente tem talento. Queremo Sia !! Sia Furler !!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pessoal. Mari gostaria de avisar a você e a todos que estão pedindo Sia Furler para ter um pouco de paciência, esse encarte está sendo muito pedido e estou me esforçando bastante para consegui-lo. Fiquem no aguardo, abraços!

    ResponderExcluir
  5. Wow! Estilo maravilhoso, me identifiquei muito com as musicas dela.

    ResponderExcluir
  6. A versão brasileira tem pouquíssimas diferenças. As letras das músicas ficam agrupadas de forma diferente: no lugar onde fica a de You Get Me Through e Gotta Believe In Something tem All The Way Up e Gotta Believe In Something.

    ResponderExcluir
  7. Amo muito as letras da Emily *-*. Viciei no blog! *-*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.