Encarte: David Archuleta - The Other Side of Down



The Other Side of Down é o terceiro trabalho do ex-American Idol David Archuleta e foi lançado em Agosto de 2010. O primeiro single "Something Bout Love" foi disponibilizado no site oficial do cantor para Streaming e em seguida oficializado o download digital da canção. "Elevator" foi anunciado como a segunda canção de trabalho, no qual o cantor se prepara para lançar o videoclipe da música. De acordo com uma entrevista recente, David revelou que o terceiro single de The Other Side of Down será "Falling Stars".

O álbum teve um considerável desempenho nos Estados Unidos, se firmando na posição #13 do Hot 200 Album da Billboard, enquanto no Canadá se colocou na posição #68. Agradeço a todos pelo pedido deste encarte!












Encarte: David Archuleta - The Other Side of Down Encarte: David Archuleta - The Other Side of Down Reviewed by Jeferson Brito on 11:00:00 Rating: 5

4 comentários:

  1. Valeu mesmo, eu estava doido pra ver esse encarte! Gostaria de fazer mais um pedido, Sweet and Wild da Jewel, será que dá pra postar?

    ResponderExcluir
  2. Adoro o david...tenho um poster dele na parede....*-*
    ele é um sonhooooooooooooooo!
    queria aproveitar e pedir o encarte do volume 1 da banda folk she and him.
    obrigadinha :*
    Alias valeu por ter postado o volume 2!!!!!!! *_*

    ResponderExcluir
  3. Queria ver o encarte da versão deluxe do novo cd da Selena Gomez. :)

    ResponderExcluir
  4. Queria o novo CD do Link Park, A Thousand Suns

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.