Encarte: Belinda - Carpe Diem



Carpe Diem foi um dos encartes mais pedidos no Encartes Pop e já faz tanto tempo que me solicitaram, que eu creio que os leitores já se conteram que nunca iram vê-lo. Eu sempre digo a vocês, posso demorar mas nunca desisto de minhas buscas!

Carpe Diem é o terceiro e mais recente trabalho da mexicana Belinda e foi lançado em Março desse ano de 2010. O álbum traz um gênero diferente dos seus trabalhos anteriores, contendo misturas de eletropop e dance-pop, o que mostra um amadurecimento musical da cantora. O título do álbum provém de uma locução latina que significa "Aproveite o Momento"/"Aproveite o Dia", criada pelo poeta romano Horacio.

A capa do disco Carpe Diem foi inspirada no conceito da campanha da Hello Kitty Meets MAC, onde Belinda aparece vestida, quase igual a modelo da campanha, em um cenário com flores no campo. O primeiro single do álbum foi "Egoista", que conta com a participação do rapper Pitbull e foi sucesso imediato fazendo com que a cantora estourasse nas paradas mexicanas. Foi lançada também uma versão em inglês da música, mas esta não está presente no álbum. O segundo single oficial foi "Dopamina", seguida de "Lolita". "Sai De Mi Piel" foi lançada apenas como single promocional.

O encarte é um pouco estranho, pelo que entendi ele é em formato de livrinho, mas que suas páginas se expandem em forma de sanfona trazendo aquelas diversas fotos de Belinda. A parte de livrinho contém os créditos de cada canção e os agradecimentos. Não sei ao bem que versão é essa, já que ao redor do CD e o número das faixas na contra-capa possuem uma grafia estranha. Quem souber, me informe please!













Encarte: Belinda - Carpe Diem Encarte: Belinda - Carpe Diem Reviewed by Jeferson Brito on 21:28:00 Rating: 5

3 comentários:

  1. Esperei bastante por esse cd
    + eu acho q ela ñ é a brasileira.
    Eu queria muito q o Encartes pop pudesse postar o encarte do cd Hot mess do Cobra Starship e do Brandon Flowers Flamingo.
    Parabéns pelo blog ele e mto bom!

    ResponderExcluir
  2. ThiagoShouri aqui.

    Muito obrigado por postar o encarte dela, amei o trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Essa versão é a japonesa!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.