Encarte: Backstreet Boys - Greatest Hits: Chapter One



Os álbuns de Greatest Hits são sempre uma boa pedida para quem está conhecendo um determinado artista. Você não precisa ficar ouvindo todos os CDs lançados para conhecer o trabalho de alguém, basta procurar por um álbum "The Best of" que ali você encontra o melhor da essência de cada um deles.

Em Greatest Hits: Chapter One é possivel saborear o melhor de Backstreet Boys, desde o seu disco de estréia até Black & Blue. O álbum foi lançado em Outubro de 2001 e traz quinze canções de sucessos, além da inédita "Drowning". Esse álbum sem dúvidas marcou o "fim" de uma super boyband, já que este foi o último álbum que possuía a formação original da banda. Os garotos poderam se despedir em grande estilo. Hoje eles ainda continuam na estrada, já passaram pelo Brasil e tudo mais, contudo eles nunca serão os mesmos de antes, começando pelo fato de serem um quarteto. Muitos leitores me pediram bastante este encarte, espero que possam sassiá-los e matar a saudade!




















Encarte: Backstreet Boys - Greatest Hits: Chapter One Encarte: Backstreet Boys - Greatest Hits: Chapter One Reviewed by Jeferson Brito on 11:00:00 Rating: 5

6 comentários:

  1. Adoro BSB. Eu sei é bem anos noventa...E bobo. Mas eu adoro! Acho as letras lindas!legal vc ter postado esse encarte.

    Queria pedir o encarte da

    Mallu magalhães do segundo disco ou do marcelo camelo solo.
    sou fã do casal.

    :-)



    valeuzsss2
    continue postando seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Parabens + uma vez ao Jeff! eu ja tinha esse cd so faltava me o encarte!

    ResponderExcluir
  3. Esse não foi o último álbum com os 5 integrantes.
    Pesquise melhor para não passar informações erradas.
    Já li o site inteiro e vi vários erros.

    ResponderExcluir
  4. Ainda quero esse disco pra mim

    ResponderExcluir
  5. Comprei o DVD,é ótimo. recomendo. O encarte desses cd,segue a linha dos demais deles,sem as letras no encarte,o que é uma pena.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.