Encarte: Alanis Morissette - Supposed Former Infantuation Junkie

Uma cantora na qual admiro o seu absurdo talento na hora de compor letras, é Alanis Morissette. Eu me encanto com as suas melodias e letras que exibem através das palavras, a maturidade de uma mulher como se ela estivesse despida. Infelizmente ela não é uma artista muito solicitada no Encartes Pop, mas foi através da contribuição do leitor Erivan é que pude ter o prazer de escrever sobre alguém que tanto adoro.

Supposed Former Infantuation Junkie foi o quarto álbum gravado pela Canadense e foi lançado em Novembro de 1998. Depois do sucesso de Jagged Little Pill, Alanis virou uma nova e consagrada estrela musical, levando os fãs a ficarem ansiosos por um novo álbum. Foi então que a mesma decicidiu fazer algo novo, que houvesse um grande impacto e lançou o misterioso Supposed.. que contém algumas canções com refrões desorganizados, confundindo a cabeça de quem escuta, embora canções como "Front Row", "The Counch" e "I Was Hoping" possui a tradicional fórmula de Alanis.

O primeiro single do álbum, "Thank U", foi escrita durante o período em que Alanis Morissette ficou isolada em um mosteiro na Índia, durante um retiro espiritual. Outros singles lançados foram "So Pure", "Joining You" e "Unsent". Nos charts, Alanis ocupou o primeiro lugar nos Estados Unidos, foi só o tempo de Britney Spears lançar o Opps!...I Dit it Again para tomar o posto da Canadense.

Como eu havia falado, sou um grande fã de Alanis e esse álbum é um dos meus favoritos,pois me faz lembrar da época em que foi lançado o seu MTV Unplugged, como também me recorda os grandes momentos do show que ela fez em Fortaleza a quase três anos atrás. Agradeço ao leitor Erivan pela contribuição!
























Encarte: Alanis Morissette - Supposed Former Infantuation Junkie Encarte: Alanis Morissette - Supposed Former Infantuation Junkie Reviewed by Jeferson Brito on 09:30:00 Rating: 5

3 comentários:

  1. Um dos encartes mais misteriosos na minha opinião! Adoro esse álbum!

    ^^

    ResponderExcluir
  2. Good Day all, fine site I find It amply accommodating and it's helped me tons
    I hope to be able to contribute and help other users like this message board has helped me

    _________________
    [url=http://iphoneusers.com]unlock iphone 4.2.1[/url]

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente Alanis!
    E como disse esse nosso amigo Ericson,não só o encarte,mas as músicas tem verdadeiro mistério tbm Cabe a nós decifra-lo).
    E gostaria de pedir um encarte dessa mesma mocinha misteriosa!O encarte Jagged Little Pill.Um verdadeiro clássico da nossa Alanis.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.