Quem é você? Apresente-se!


Olá galerinha pop, tudo bem? Gostaria apenas de fazer um pedido a todos os leitores que diariamente acompanham meu trabalho no Encartes Pop, a entrarem na nossa comunidade do Orkut e responderem ao tópico que criei com o intuito de conhecer mais sobre cada um de vocês. Se torna um pouco estranho para mim, conhecê-los apenas como números rs.

Se você já faz parte da comunidade, dá uma passadinha por lá e fale sobre você, ficarei muito contente em conhecê-lo(a).

Clique aqui para entrar na Comunidade.

Clique aqui para responder ao tópico.




Aproveitando a postagem, gostaria de informar a todos que apartir de agora começarei a postar a imagem dos CD's também e não somente o encarte. Se por acaso quiserem ver o CD de algum encarte que já foi postado, basta deixar seu comentário que irei atendê-lo o mais rápido possível. Muito obrigado a todos e um bom Fim de Semana!
Quem é você? Apresente-se! Quem é você? Apresente-se! Reviewed by Jeferson Brito on 18:35:00 Rating: 5

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ja respondi e adorei essa ideia do cd
    parabens

    ResponderExcluir
  3. Pena que eu não tenho orkut... Mas aproveitando... Eu irei fazer um pedido rsrs. Eu queria ver o NEVER GONE dos Backstreet boys, minha tia tem esse cd, só que o encarte ta TODO rasgado e não da pra ver praticamente nada... OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir
  4. Queria postar algumas capas aí mas quando entro em "contato" pede o outlook, que não tenho. Existe algum e-mail onde se possa enviar o material diretamente?

    ResponderExcluir
  5. Olá Jefferson! Adorei a ideia do teu blog que só agora descubro...Como posso contribuir com o acervo/banco de dados daqui? envio o material pra que e-mail? Grato pela atenção!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.