Encarte: Toni Braxton - Pulse



Pulse é o sexto e mais recente trabalho da cantora Toni Braxton. O álbum foi lançado em Maio de 2010, é o primeiro álbum da cantora após sete anos e traz uma musicalidade baseada no estilo dance, se posicionado na posição #9 do Hot Billboard 200 Album.

Braxton afirmou em uma entrevista que foram gravadas 30 canções e que gostaria de fazer uma colaboração com Alicia Keys, inclusive uma das faixas que foram escolhidas para entrar em Pulse, foi um cover da canção "Woman" gravado originalmente pela cantora Australiana Delta Goodrem. O primeiro single lançado foi "Yestarday", que também teve uma versão remixada lançada contendo a participação de trey Songz. Foi então confirmado que ela iria gravar videos para dois novos singles: "Make My Heart", lançado no dia 13 de Abril e "Hands Tied", lançado no dia 14.

O videoclipe da música "Woman" foi lançado no portal do Yahoo Music e contém uma gravação ao vivo da música. Agradeço ao leitor Maxwell pelo pedido, quem estava louco para ver este encarte!












Encarte: Toni Braxton - Pulse Encarte: Toni Braxton - Pulse Reviewed by Jeferson Brito on 11:00:00 Rating: 5

8 comentários:

  1. Encarte bonito,tem uma aparencia bem suave,(não conheço esta cantora,muitos musicos estou conhecendo aqui,isso é bom pois conhecemos o trabalho do artista,Jeff bem que encada encartes deveria ter as cançoes do cd´s pra escutar,isso seria incrivel!Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Encarte bonito,tem uma aparencia bem suave,(não conheço esta cantora,muitos musicos estou conhecendo aqui,isso é bom pois conhecemos o trabalho do artista,Jeff bem que encada encartes deveria ter as cançoes do cd´s pra escutar,isso seria incrivel!Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Toni *-*
    Queria aproveitar e pedir o encarte do grupo de folk rock indie She & Him, pode ser de qualquer um dos cds... Seja o Vol.1 ou 2

    ^-^



    :* beijão

    ResponderExcluir
  4. Nossa, valeu, amo a Toni Braxton, esse CD é magnífico, só acho uma pena ele ter obtido um desempenho tão baixo se comparado aos outros. De qualquer forma, a Toni tem um talento incrível, e seu disco não podia ser melhor. Quanto ao blog, está cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  5. Que encarte lindo e bem trabalhado, a Toni é maravilhosa e canta demais e o album é ótimo!

    ResponderExcluir
  6. Hello! Do you have Toni Braxton More than a Woman! Gracias! =)

    ResponderExcluir
  7. Toni Braxton embora afastada nos últimos anos volta triunfante! Yesterday é a balada que remete ao seu estilo, com batidas viciantes. Sugiro a versão delude por contar com mais 5 musicas, incluindo Stay, linda e empolgante, vale cada segundo. If I haver to wait, emociona muito. Disco aprovadissimo: seja rebemvinda, faz falta Sra Toni....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvi as musicas novas dela Deadwood e Long as I live do Cd que será lançado agora dia 23 chamado Sexo e Cigarros...👍🏾

      Excluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.