Encarte: Taylor Swift - Speak Now (Digital Edition)

Speak Now é o terceiro álbum da carreira da cantora de country-pop Taylor Swift, lançado em Outubro de 2010. Todas as canções de Speak Now foram compostas por Taylor, que também contribuiu para a produção do álbum em parceria com Nathan Chapman. O álbum segue a mesma linha country-pop dos discos anteriores e as canções se concentram em temas ligados ao amor,romance e corações partidos.

"Mine" foi lançado como primeiro single e Taylor o descreve como uma canção que fala da sua tendência de "fugir do amor". O encarte que trago é da versão digital disponibilizada no iTunes, se por acaso for semelhante a versão física, ficarei grato se poderem me informar. Como podem ver, o encarte possui traços semelhantes ao encarte de Fearless, com fotografias belíssimas, figurino e maquiagem impecáveis que Taylor nos remete entrar em um verdadeiro conto de fadas. Eu achei simplesmente incrível, um dos mais belos encartes que já vi!







Encarte: Taylor Swift - Speak Now (Digital Edition) Encarte: Taylor Swift - Speak Now (Digital Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 09:30:00 Rating: 5

5 comentários:

  1. Que encarte lindo *-*
    Um dos mais bonitos que já vi,
    Com toda certeza.

    Vou baixar o albúm e espero que seje tão bom quanto o encarte ;)

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ver o encarte do cd,escaneado,se for igual a este será realmente um encarte lindo,amei muito,em breve vou compra-lo!

    ResponderExcluir
  3. encarte lindo pra caramba ja baixei e ja tenho o cd em (FLAC) digitalizado, muito obrigado pelo poste.

    ResponderExcluir
  4. Não curto muito a Taylor como cantora, mas nos encartes tenho que dar parabéns. O Fearless, eu achava que era insuperável, agora vejo que esse ta melhor ainda! Acho que vou comprar o cd somente pelo encarte!

    ResponderExcluir
  5. Esse encarte com certeza é incrível! É um daqueles que vale mesmo a pena comprar o CD.
    Posso fazer um pedido? Eu queria que vc disponibilizasse os encartes dos CDs do cantor Corbin Bleu. Obrigada.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.