Encarte: Shakira - Sale el Sol



Sale el Sol é o sétimo álbum da carreira da colombiana Shakira, lançado em Outubro de 2010. Define-se o álbum a partir de três correntes: canções latinas, rock e baladas românticas. Shakira afirmou que este álbum lembra muito do seu álbum anterior, She Wolf, e que poderia ser chamado de uma síntese de todo o seu trabalho. O álbum possui maior parte das canções em espanhol, contendo algumas faixas em inglês, inclusive o cover da canção "Island" de um grupo que pôde ser conferido no Encartes Pop recentemente, o The xx.

O primeiro single de Sale el Sol é a canção "Loca", que ainda está tocando sem parar nas rádios. Uma outra canção contida no álbum é "Waka Waka", tema oficial da Copa Mundial de Futebol de 2010. Agradeço a leitora Maria Paula pelo pedido!




















Encarte: Shakira - Sale el Sol Encarte: Shakira - Sale el Sol Reviewed by Jeferson Brito on 09:30:00 Rating: 5

8 comentários:

  1. Eu gostaria de falar q tenho o encarte da hannah mkontana forever no meu blog:
    http://supermixpixdisneychanneldownloads.blogspot.com/2010/10/booklet-hannah-montana-forever-in-hd.html

    Por favor mantenha crédito.

    ResponderExcluir
  2. As músicas da Shaki são ótimas, mas custa investir um pouco mais em encartes? Os encartes dela são tão sem graça, só letras e quase nenhuma foto. Parece encarte de banda independente!

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo, esse encarte é muito sem graça, falta mais fotos da Shakira, sem contar que a parte das letras poderia ter pelo menos uma corzinha!

    ResponderExcluir
  4. Eu esperava mais desse encarte,mas muito obrigado por postar! Adoro ver encartes dos CD's. Poderiam postar um do ''She Wolf''? É o albúm anterior a esse. =]

    ResponderExcluir
  5. Sr Anônimo, o encarte de She Wolf já foi postado, aqui vai o link:

    http://encartespop.blogspot.com/2010/02/encarte-shakira-she-wolf.html

    P.S. Se quiser em uma qualidade melhor, pode falar!

    ResponderExcluir
  6. A capa do cd está tãao linda. Mas o encarte como sempre deixa a desejar ;/

    ResponderExcluir
  7. Achei perfeito...Shak amor liga nao....vc faz musicas e nao encartes....arrasa gata

    ResponderExcluir
  8. Sou super fã da Shaki mas acho que o encarte importa sim pois faz parte de uma boa apresentaçao do cd vc que disse q ela faz músicas não encarte ..Vai um exemplo se ela lançar um cd com 12 músicas mas sem o encarte nao vai faltar uma boa apresentação para o álbum? ela precisa investir um pouco mais nos encartes mesmo o she woolf fora a capa tem somente uma foto da Shakira

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.