Encarte: Rouge - Rouge


Alguém ai se lembra do grupo Rouge? Pois é, nosso leitor Danilo lembrou das meninas que foram um estrondo no início dos anos 2000 produzindo um delicioso som pop. Rouge foi o primeiro álbum registrado pelo quinteto formado por Fantine, Aline, Luciana, Patrícia e Karen, lançado em meados de 2002 com os sucessos "Não da pra Resistir", "Ragatanga" e "Beijo Molhado".

O hit "Ragatanga" foi o que teve mais sucesso sendo executado durante todo o ano nas rádios brasileiras. O álbum também traz uma faixa gravada juntamente com o extinto trio KLB, os quais foram os "padrinhos" do grupo.

Existem muitas pessoas que se envergonham de disser que gostaram do som feito pelas meninas, mas eu não. Acompanhei cada tragetória e emoção vivida pelas meninas durante o reality show Popstars e esse CD é para mim uma relíquia que deve ser preservada na música pop brasileira. Espero que gostem do encarte, que por sinal é muito bem produzido. Em breve irei trazer o restante da discografia do grupo, aguardem!

Encarte Atualizado (enviado por Allysin Stan)


Encarte: Rouge - Rouge Encarte: Rouge - Rouge Reviewed by Jeferson Brito on 09:30:00 Rating: 5

9 comentários:

  1. é verdade,este album é uma reliquia,achei que nunca mais veria este cd,muito bonito e bem feito,postem os outros dois albums da rouge,me lembro que o segundo album delas é muito bonito a capa era vermelha com estrelas amarelas,eu nunca tive a oportunidade de ve-lo!valeu!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa agora bateu uma nostalgia! Adorava Rouge e o encarte para uma banda brasileira esta muito bom, e lembro que a capa do cd tinha brilhos e tal. Rouge foi sim um grupo pop muito digno! Bem melhor que os artistas pop brasileiros de hoje em dia!

    ResponderExcluir
  3. Vc tem o encarte de Who´s that girl da Madonna?

    ResponderExcluir
  4. Ha, ha, eu acho que eu tinha esse!

    ResponderExcluir
  5. ouço esse cd na som 13 e adorei os rep de sou o que sou, depois que tudo mudou,vem cair na zueira,me faz feliz,mt melhor que certas karin aline fantine luciana patricia mulheres do diabo o nome do grupo deveria diabas....

    ResponderExcluir
  6. Verdade! Eu também ms envergonho, haha mano eu adorava o som, a batida. Até hoje sei os passos, faltou dizer também de "Brilha La Luna"essa música é tudooooooo.

    ResponderExcluir
  7. O trio KLB ainda existe.

    ResponderExcluir
  8. alguem teria o encarte do dvd do rouge C'est La Vie.abraço

    ResponderExcluir
  9. I. Love. Rouge
    Tempos. Bons

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.