Encarte: Red Hot Chili Peppers - Blood Sugar Sex Magik



Blood Sugar Sex Magik é o quinto álbum da banda de funk-metal Red Hot Chili Peppers, lançado em Setembro de 1991. Considerado uma de suas melhores obras, conta com alguns dos maiores sucessos da banda, como "Under the Bridge", "Give it Away" e "Suck My Kiss". Esse álbum está na lista dos 200 Albuns definitivos no Rock and Roll Hall of Fame.

A faixa "My Lovely Man" é uma homenagem ao ex-guitarrista do conjunto,Hillel Slovak, que morreu de overdose e foi substituido por John Frusciante. O álbum se tornou número #1 em países como Austrália, Nova Zelândia e Canadá. No Hot 200 Album da Billboard, o álbum se firmou na posição #3.

















Encarte: Red Hot Chili Peppers - Blood Sugar Sex Magik Encarte: Red Hot Chili Peppers - Blood Sugar Sex Magik Reviewed by Jeferson Brito on 11:00:00 Rating: 5

5 comentários:

  1. Red Hot!!Adoro eles. Minha musica favorita é Zephyr Song. Que massa muita banda diferente aqui!
    Queria pedir se nao for mto, o encarte do The Fireman - Electric Arguments. é um disco do projeto paralelo do Paul McCartney :)
    Se der vou ficar muito agradeçida,morro de curiosidade com encarte desse disco que é perfeito.
    Vou continuar frequentando!
    :*beijos

    ResponderExcluir
  2. Achei legal postar além de encartes pop, tambem encartes de rock! Red Hot é muito foda. O encarte ta ótimo e o que é a arte dessa capa...

    ResponderExcluir
  3. mto legal!!!!
    nossa eu amo RED HOT CHILI PEPPERS eles são minha vida!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Realmente "Blood Sugar Sex Magik" foi um dos melhores álbuns já lançados! Mas eu gostaria de fazer um pedido: Vocês podem trazer o encarte de "By The Way"? Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  5. Postem o encarte do By The Way também, obrigado.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.