Encarte: Panic! at the Disco - A Fever You Can't Sweat Out

Publicado por | 11:00:00 1 comment
A Fever You Can't Sweat Out é álbum de estréia da banda Panic! at the Disco lançado em Setembro de 2005. O álbum foi dividido em duas partes, com as faixas de 1 à 7 com instrumentos eletrônicos, tais como sintetizadores e a caixa de ritmos. A faixa 8 "Intermission" serve para ligar as faixas 7 e 9 iniciando com um ritmo techno antes de mudar para o piano interlúdio.

O álbum possui letras votada para questões sociais como casamento, adultério, alcolismo, prostituição e religião. Os singles retirados deste álbum foram "The Only Difference Between Martyrdom and Suicide Is Press Coverage", "I Write Sins Not Tragedies", "But It's Better If You Do", "Lying Is The Most Fun a Girl Can Have Without Taking Her Clothes Off" e "Build God, Then We'll Talk". Umas das coisas que mais me chama atenção nesse álbum são as grandes referências culturais para a elaboração das músicas e isso o Panic! at the Disco sabe fazer muito bem.

Agradeço ao leitor Diego Salaroli quem fez esse pedido, espero que ele goste. Ah! Apartir de agora as postagens do Encartes Pop conta com uma novidade, começarei a postar a arte dos discos e não somente o encarte. Se por acaso queiram ver o CD de algum encarte já postado, basta dizer!








Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 Comentários:

Muito bom. Obrigado mesmo. :D