Encarte: My Chemical Romance - Three Cheers For Sweet Revenge



Three Cheers For Sweet Revenge é o segundo álbum da banda de rock My Chemical Romance, lançado em Junho de 2004. Ele é considerado um álbum conceptual , uma continuação de uma das músicas do primeiro álbum da banda, que conta a história de um casal morto em um tiroteio. Ele acaba no purgatório e o único meio de chegar até ela é voltar a Terra e matar mil homens maus.

Os singles de Three Cheers For Sweet Revenge foram: "Thank You for the Venom" que fala de miseráveis que vão até a sua porta para te fazer trocar de religião, "I'm Not Okay (I Promisse)" que fala sobre quebra relacionamentos e em particular das experiências vividas pelo vocalista Gerard no seu período de solidão. "Helena" que é uma das músicas mais conhecidas da banda (e minha preferida, em particular) que fala dos sentimentos de Gerard pela sua falecida avó, que se chamava Elena (O 'H' foi adicionado porque os amigos dela a chamavam de Helen). "The Ghost of You" foi o último single e a canção retrata sobre o medo de perder alguém.

O álbum estreou na posiçao #31 do Billboard 200 Albuns e o número #1 no Billboard Top Heatseekers. Agradeço enormemente ao leitor Júnior de Matos quem contribuiu para o Encartes Pop enviando este encarte. Aguarde que em breve postarei sua outra contribuição, que também é do My Chemical Romance.






Encarte: My Chemical Romance - Three Cheers For Sweet Revenge Encarte: My Chemical Romance - Three Cheers For Sweet Revenge Reviewed by Jeferson Brito on 11:00:00 Rating: 5

3 comentários:

  1. Oi o/
    poxa to passando pouco por aki , mas ja vi que vc postou o album do PSTD o/
    Muito obrigadux, ou vir mais vezes aki é que o serviço naum deixa <<
    mas bom trabalho <<
    adoro esse blog e ele naum pdoe morrer
    abraços

    ResponderExcluir
  2. oi jeff, você poderia postar o encarte e o cd do álbum do my chemical romance que chama '' i borught you my bullets you brought me your love'' ? eu não acho em lugar nenhum, vlw ^^ ;*

    ResponderExcluir
  3. este encarte é pobre! (mesmo sendo fã eu acho) Isso que é o melhor cd da banda...

    Tem como disponibilizar o encarte do 1º cd da banda "Brought you my bullets, you Brought me your Love" ??
    *o*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.