Encarte: Mutya Buena - Real Girl

Publicado por | 09:30:00 2 Comentários


Rona Isabel Buena, conhecida artisticamente como Mutya Buena é uma cantora e compositora inglesa, na qual ficou conhecida por integrar o grupo Sugababes por 7 anos. Real Girl foi o primeiro álbum solo de Mutya, lançado em Junho de 2007 e que conteve colaborações da dupla Groove Armada, George Michael e Amy Winehouse, cuja música no CD de Mutya, utiliza trechos da música "Be My Baby", das The Ronettes.

O primeiro single do álbum foi "Real Girl", que utiliza batidas da música "It Ain't Over 'Til it's Over" do Lenny Kravitz. O segundo single foi "Song 4 Mutya(Out of Control)" que contém a participação do Groove Armada, em seguida "Just a Little Bit" e por fim, "B Boy Baby".

Esse pedido foi feito pelo Imax, membro da nossa comunidade do Orkut. Obrigado mocinho!

















Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 Comentários:

Anônimo disse...

Adoro a Mutya! Será que dá pra vc postar o encarte do Songs From The Tainted Cherry Tree, da Diana Vickers? Acho que ainda é meio difícil, mas será que dava pra vc procurar o The Other Side of Down do David Archuleta?

Imax disse...

UHUUUUUUUUUUU levei um susto quando vi essa maravilha aqui!!! muito obrigado mesmo esse cd e foda e muito bom muito obrigadooo!!! @imaxy__