Encarte: Diana Vickers - Songs from the Tainted Cherry Tree



Diana Vickers é uma cantora e compositora inglesa que ficou conhecida por ser uma das semi-finalistas da quinta temporada do programa de talentos britânicos The X Factor. Songs from the Tainted Cherry Tree é o álbum de estréia da cantora, lançado em Abril de 2010 e trazendo seu primeiro single que de cara foi número #1 no Reino Unido, que foi a canção "Once".

O álbum recebeu boas críticas e estreou na primeira posição no chart de álbuns do Reino Unido, entretanto Diana ainda não foi lançada nos Estados Unidos. Depois do sucesso de "Once", Diana lança o segundo single "The Boy Who Murdered Love", que inclusive o seu video foi premiado via MSN video player.

Esse encarte foi pedido por um leitor anônimo, que eu espero que ele possa deixar aqui o seu comentário. Eu particularmente não conhecia Diana e achei o som dela maneiro, como também o seu encarte, espero que gostem!















Encarte: Diana Vickers - Songs from the Tainted Cherry Tree Encarte: Diana Vickers - Songs from the Tainted Cherry Tree Reviewed by Jeferson Brito on 09:30:00 Rating: 5

5 comentários:

  1. Nossa, valeu mesmo, fui eu quem pedi o encarte, assim como a Diana ele é demais. Também sou um fã recente da Diana, e já adorei suas músicas de cara. Será que dava pra você postar o Turn it Up da Pixie Lott e o The Other Side of Down, do David Archuleta? Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  2. Olá Victor, já foi postado o encarte de "Turn it Up". Segue o link abaixo

    http://encartespop.blogspot.com/2010/04/encarte-pixie-lott-turn-it-up.html

    Enquanto o encarte do David Archuleta, pode ficar no aguardo que já está anotado!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado mesmo, vi o encarte da Pixie, mal posso esperar pra ver o do David!

    ResponderExcluir
  4. Oiii!
    Tbm adorei esse encarte.
    Quero muito ver Turn It Up Louder da Pixie Lott e o da Lisa Lois.

    Valeuuuu!

    ResponderExcluir
  5. O encarte é lindo demais! E a voz da Diana tambem, The Boy Who Murdered Love é ótima!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.