Encarte: Thalía - El Sexto Sentido - Re+Loaded

El Sexto Sentido - Re+Loaded é o relançamento do décimo álbum de estúdio da carreira de Thalia e foi lançado em Fevereiro de 2006. O álbum traz as mesmas canções que a primeira versão, entretanto com uma capa diferenciada e mais quatro faixas extras. Os maiores singles de sucesso do álbum são "Amar Sin Ser Amada, Un Alma Sentenciada" e "Seduccion".

O álbum teve um ótimo desempenho estreando na posição #2 do Billboard Latin Pop Albuns e na posição #5 do Billboard Top Latin Albuns. Esse encarte foi pedido de um leitor anônimo e eu gostaria de saber dos fãs se esse encarte está completo, pois o encontrei com a mesma quantidade de páginas tanto na versão standard quanto nesta versão especial.



Encarte: Thalía - El Sexto Sentido - Re+Loaded Encarte: Thalía - El Sexto Sentido - Re+Loaded Reviewed by Jeferson Brito on 10:30:00 Rating: 5

6 comentários:

  1. O encarte está completo sim! Os albuns da Thalía não possuem, na maioria, as letras das músicas. El sexto sentido é ótimo, recomendo!

    ResponderExcluir
  2. Sim sim está correto, a unica coisa que muda da primeira versão é a capa mesmo, e na verdade o encarte se torna um poster, faltou scaniar essa parte. a foto que é ela sobre ela mesma.

    ResponderExcluir
  3. eu quero os primeiros albuns dela com a melody/fonovisa; thalia 1990,mundo de cristal e love as duas capas . quero tambem en extasis ,nandito ako,amor a la mexicana,arrasando,con banda grandes exitos,thalia 2002,hits remixed,thalia 2003,el sexto sentido 2005,lunada ,o acústico primera fila e primera fila un ano despues lançado em 2010.

    ResponderExcluir
  4. thalia numero un cantante del mundo y mas bella del mundo te amo mucho tu amiga maria.

    ResponderExcluir
  5. thalia numero un cantante y bella del mundo te amo mucho tu amiga maria.

    ResponderExcluir
  6. Olá! Quero contribuir com o encarte da edição simples deste álbum:

    https://www.discogs.com/pt_BR/release/13538523-Thalia-The-Sixth-Sense

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.