Encarte: Sugababes - Sweet 7

Sugababes é um trio que faz um som voltado para batidas pop e dance que ainda não tinham aparecido pelas páginas do nosso acervo de encartes e graças ao leitor apelidado de VLF Downloads(é o nome do blog dele), que elas poderam ser lembradas.

Sweet 7 é o sétimo álbum de estúdio das garotas Amelle, Heidi e Jade lançado em Março de 2010. Este disco é o primeiro que conta com a participação da nova integrante, a Jade quem substituiu a cantora Keisha Buchanan. Recebendo críticas negativas , o álbum debutou no decepcionante número #14 na parada de álbuns do Reino Unido, sendo considerado o pior álbum do grupo naquele país.

"Get Sexy" foi o primeiro single lançado, alcançando um notável sucesso e ocupando a posição #2 nos charts. O single ainda continha participação da ex-integrante Keisha, sendo registrado como o seu último single junto com o trio. O segundo single "What About a Girl" foi o primeiro já contendo a voz da nova participante Jade e atingiu a posição #8. O terceiro e quarto singles foram respectivamente "Wear My Kiss" e "Crash & Burn". Grandes artistas colaboraram com o Sweet 7, dentre eles o cantor Ne-Yo, no qual ajudou a escrever a canção "No More You" e o rapper Sean Kingston que faz uma participação na canção "Miss Everything".

O encarte traz uma capa sensualissima das cantoras e em seu interior a letra de cada canção. Créditos: www.sugababes.com.pl













Encarte: Sugababes - Sweet 7 Encarte: Sugababes - Sweet 7 Reviewed by Jeferson Brito on 09:30:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Valeu messssmo, queria muito ver esse encarte, sou muito fã das Sugababes. Obrigado mesmo, amei seu blog!

    ResponderExcluir
  2. E 'vero! L'idea di un buon supporto.
    E 'vero! Credo che sia una buona idea. Sono d'accordo con te.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.