Encarte: Sara Bareilles - Kaleidoscope Heart (Digital Edition)


Kaleidoscope Heart é o terceiro álbum da cantora e compositora Sara Bareilles lançado no início desse mês de Setembro de 2010. O álbum foi um enorme sucesso em vendas atingindo o primeiro lugar no Hot 200 da Billboard e trouxe como primeiro single a faixa "King of Anything".

Sara informou em seu site oficial o motivo do título do álbum: "Escolhi o nome do álbum meses antes de mesmo terminar de escrever as canções. Adoro a imagem destas palavras, e elas realmente representam como eu vejo meu coração. É a soma colorida, porém fragmentada, sempre em mudança, de todos os diferentes pedaços que o formam. O caleidoscópio é a ferramenta que ajuda a dar sentido à bagunça. Ou ao menos a torna agradável de olhar". Que lindas e sábias palavras não é galera?

Uma pequena curiosidade: Em Maio deste ano, muito antes do lançamento do álbum, a canção "Uncharted" foi tocada no último episódio da quarta temporada da série americana "Brothers and Sisters". Agradeço a leitora Talita pelo pedido e eu tenho certeza que ela vai adorar este lindo encarte!













Encarte: Sara Bareilles - Kaleidoscope Heart (Digital Edition) Encarte: Sara Bareilles - Kaleidoscope Heart (Digital Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 09:30:00 Rating: 5

3 comentários:

  1. Olá, adorei o encarte!

    Queria muito ver o Funhouse Tour - lIve In Australia da P!nk!

    Valew!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por atender meu pedido! Que lindo o encarte, bem a ver mesmo com o tema do album. As músicas são muito lindas. Kaleidoscope Heart acapella abrindo o cd ficou show!

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse encarte, adoro o cd *--*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.