Encarte: Robbie Williams - I've Been Expecting You

I've Been Expecting You é o segundo álbum do cantor Robbie Williams, lançado em Outubro de 1998. O primeiro single "Milennium" se tornou o primeiro hit número #1 da carreira de Robbie no Reino Unido. A canção também esteve entre as vinte mais colocadas em países da Europa, como também na América Latina e Austrália.

O segundo single "No Regrets" é uma colaboração com o cantor Neil Tennant do Pet Shop Boys e Neil Hannon do The Divine Comedy, se colocando na posição #4 dos charts ingleses. O terceiro single foi "Strong" que logo em seguida Robbie lançou seu segundo hit número #1, a canção "She's the One" que é uma das preferidas do cantor depois de sair da clínica de reabilitação, ganhando até um BRIT Award na categoria Single do Ano.

(Encarte Atualizado)
















Encarte: Robbie Williams - I've Been Expecting You Encarte: Robbie Williams - I've Been Expecting You Reviewed by Jeferson Brito on 11:35:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. vc sem duvida é mto bom;gostaria de pedir o encarte dos albuns Sing When You're Winning de 2000,onde ouvi dizer que ele mostra a bunda e rudebox,se nao me engano de 2007,parabens pelo trabalho bjos

    ResponderExcluir
  2. por favor Jeff,gostaria de pedir mais encartes do robbie,TIPO:rudebox,escapology,Sing When You're Winning,etc.o que tiver dele!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.