Encarte: Raven-Symoné - This is My Time

Raven-Symoné é uma cantora, atriz, produtora, dubladora e design de moda estadunidense (ufa! rs) mais conhecida como Raven. A artista sempre fez bastante sucesso em sua terra natal por participar de diversos seriados na TV americana, porém ganhou fama mundial estrelando seu próprio seriado, As Visões da Raven (eu adoro).

This is My Time é seu terceiro álbum de estúdio, lançado em Setembro de 2004 atingindo a posição #51 no Hot 200 Album da Billboard. Raven vem recebendo boas críticas de críticos e fãs, tanto pela sua maturidade musical como também maturidade vocal. This is My Time se tornou o álbum mais bem sucedido de sua carreira devido o lançamento ser na mesma época em que a cantora estava ganhando bastante popularidade com As Visões da Raven.

O álbum teve como primeiro single oficial a faixa "Backflip", incorporando também quatro canções em trilhas sonoras de filmes da Disney, como por exemplo "Grazzing in the Grass" presente no filme O Rei Leão 3 e "This is My Time" em Diário da Princesa 2. Gostaria de oferecer este encarte ao Lo Pereira e ao Erico por terem feito este pedido.








Encarte: Raven-Symoné - This is My Time Encarte: Raven-Symoné - This is My Time Reviewed by Jeferson Brito on 09:36:00 Rating: 5

4 comentários:

  1. gostaria de pedir os encartes dos cd
    Robyn- bory talks pt1 e
    robyn- bory talks pt 2

    gostaria muito desses encartes... e agradesso desde ja.. :D

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Raven, mas ela anda tão flopada ultimamente! Nunca mais a vi em nenhum filme ou série!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Gostaria de ver Kellie Pickler, Crossroads Soundtrack e Who's That Girl Soundtrack.

    Valeu messssmooo, BJX!

    ResponderExcluir
  4. eu quero undeniable segundo album da raven lançado em 1999 e o here to new dreams o album de estreia lançado em 1993.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.