Encarte: Raven-Symoné - Raven-Symoné


Raven-Symoné é o quarto álbum da cantora americana que leva o mesmo nome. O álbum teve lançamento em Abril de 2008 e Raven ganhou do Disney Chanel uma pequena séria chamada "Raven-Symoné For Real" para que a cantora divulgasse suas novas canções e vídeos, como também mostrava entrevistas a respeito das canções e quais as canções favoritas de Raven,etc. A mini série teve apenas dois episódios produzidos e infelizmente não chegou a entrar no ar.

No início da primavera de 2008, Raven preparou a "The Pajama Party Tour" para promover o álbum, porém devido a algumas circunstâncias ela ter de ser cancelada e no mês de Julho Raven pôde subir aos palcos para realizar seus shows, só que agora a então "Festa de Pijamas" recebeu o nome de Raven-Symoné: Live Tour.

O álbum teve apenas um único single lançado, que foi a canção "Double Dutch Bus". Esse encarte teve uma produção bem melhor do que a do álbum anterior, o This is My Time, trazendo fotos de Raven como uma super top model. Agradeço aos leitores quem pediram este encarte, inclusive ao Erico que participa da nossa comunidade no Orkut.
















Encarte: Raven-Symoné - Raven-Symoné Encarte: Raven-Symoné - Raven-Symoné Reviewed by Jeferson Brito on 11:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.