Encarte: Queen - A Night at the Opera



Para marcar a estréia da clássica banda de rock Queen no Encartes Pop, trago o encarte do quarto álbum de estúdio da banda, o A Night at the Opera.

Lançado em meados de 1975, o álbum possui os grandes hits "Love of My Life" e "Bohemian Rhapsody", que fez um grande sucesso e foram tocadas praticamente em todos os concertos realizados pela banda. Gravado nos melhores estúdios daquela época, foi considerado extravagante por gravar apenas a bateria em um estúdio, a guitarra em outro e assim por diante.

O disco começa com "Death on Two Legs", uma "não-homenagem" ao empresário da banda à época, afastado por 'conduta financeira pouco honesta'. Em seguida de uma canção curta, de época, "Lazing on the Sunday Afternoon". O disco se encerra com a faixa "God Save the Queen", que foi um hino à rainha da Inglaterra. Agradeço ao leitor Lucas Padua pelo pedido e gostaria de sugeri-lo que faça pedidos especificos de encartes , pois pedir a discografia completa de uma banda se torna um pouco trabalhoso para mim, já que sou a única pessoa que tenho que dar conta de todos os pedidos. Novamente, muito obrigado e espero que goste do encarte!



















Encarte: Queen - A Night at the Opera Encarte: Queen - A Night at the Opera Reviewed by Jeferson Brito on 11:00:00 Rating: 5

Um comentário:

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.