Encarte: The Pretty Reckless - Light Me Up

The Pretty Reckless é uma banda de rock formada em 2009 pela atriz Taylor Momsen conhecida pelo seu trabalho na série Gossip Girl. Light Me Up é o álbum de estréia do grupo e foi lançado a pouquíssimo tempo, dia 30 de Agosto de 2010. O primeiro single do álbum foi a faixa "Make Me Wanna Die" que em breve terá seu video clipe lançado na mídia, enquanto a faixa "Miss Nothing" foi lançada como segundo single apenas no Reino Unido.

Taylor não teve participação apenas nos vocais, como também contribuiu com a composição de todas as letras. Esse foi um encarte muito pedido e eu espero que os fãs da série e da própria cantora possam aprová-lo. Eu simplesmente gamei na última foto!












Encarte: The Pretty Reckless - Light Me Up Encarte: The Pretty Reckless - Light Me Up Reviewed by Jeferson Brito on 10:30:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Não associem o talento dela a serie gossip girl... eu me surpeendi com o album, com o conteudo das canções, com a voz da taylor, que alias, deveria largar a carreira de atriz e ser uma rockstar, que tá mto em falta hj em dia, é um dos melhores cds de 2010.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.