Encarte: Nelly Furtado - Folklore (Digital Edition)



Um encarte que foi solicitado quando o blog tinha poucos dias de vida e eu nem imaginava que fizesse tanto sucesso como hoje, foi o Folklore da Nelly Furtado e como eu sempre digo, os encartes podem até demorar mas sempre faço de tudo para postá-lo . O leitor Giorgio quem me pediu, espero que ele esteja vendo e que possa deixar um comentário falando o que achou.

Bem, Folklore é o segundo álbum de Nelly Furtado lançado em Novembro de 2003. O título do álbum teve influências dos pais de Nelly devido a sua mudança para o Canadá, já que a mesma nasceu em Portugal, então a diferença de culturas é muito grande. Folklore contém a música "Força" que foi escrita exclusivamente para o Campeonato de Futebol Europeu de 2004 e Nelly performou a canção em Lisboa, no final do evento. O álbum é o mais alternativo e o menos vendido de sua carreira, com elementos do folk, instrumentos indígenas e canadenses, trechos em português e melodias menos convencionais.

O compositor brasileiro Caetano Veloso compôs e cantou a faixa "Island of Water" ao lado de Nelly. Os singles bem sucedidos foram "Powerless (Say What You Want)" e "Try". O encarte segue uma linha mais elegante do que o álbum de estréia, o Whoa! Nelly e possui uma arte de capa super interessante.









Encarte: Nelly Furtado - Folklore (Digital Edition) Encarte: Nelly Furtado - Folklore (Digital Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 11:00:00 Rating: 5

7 comentários:

  1. Achei lindo o encarte e o cd é ótimo, principalmente as músicas Try e One-Tricy Pony! Sinto saudades da Nelly mais folk e menos pop!

    ResponderExcluir
  2. Tem como postar Marilyn Manson ? Ficaria muito grata com qualquer coisa dele.

    ResponderExcluir
  3. huahua adoreeeei *-* levei um susto quando me deparei com ele nas postagens mais recentes rs
    já queria o cd, agora então, me insipirei mais ainda em comprá-lo :D
    muitíssimo obrigado pelo 'sacrifício' em encontrar este encarte, Jeff!

    ResponderExcluir
  4. Amo este encarte e este CD! Gostaria de sugerir dois encartes para o seu blog: do álbum "Mellon Collie" do Smashing Pumpkins (o que tem "1979") e "Clandestino" do Mano Chao, ambos são show!

    ResponderExcluir
  5. Noossaa que encarte fofo...
    amei muito...

    ResponderExcluir
  6. infelizmente nao tenho esse cd...ainda,agora que vi o encarte,farei questao de importa-lo,ja que ja saiu de catalogo no brasil,é o encarte mais lindo de todos os cds da nelly,o cd é otimo,baixei ele,mas farei questao de compra-lo,adorei tbem o encarte do cd jojo,ja ia pedir a vc que postasse esse encarte,mas vc é muito rapido,bjos e parabens!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Tem como postar a versão física do encarte deste álbum?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.