Encarte: Madonna - Hard Candy (Candy Box)



O leitor David me pediu através da nossa comunidade no Orkut, o encarte do Hard Candy Deluxe Edition da Madonna e como ainda não o possuo, achei mais do que justo postar o encarte de uma versão do álbum tão especial quanto a versão de luxo, o Candy Box.

O disco vem em uma embalagem especial de couro, do tamanho de uma embalagem de DVD, contendo no CD as 12 faixas de Hard Candy juntamente com dois remixes de "4 Minutes" e o mais legal é que vem uma embalagem repleta de balas comestíveis. O encarte chega a ser basicamente o mesmo da versão standard.









s







Encarte: Madonna - Hard Candy (Candy Box) Encarte: Madonna - Hard Candy (Candy Box) Reviewed by Jeferson Brito on 10:30:00 Rating: 5

4 comentários:

  1. A proposta do album é legal, mas acho as músicas ruins pro nível da Madonna! E o encarte é photoshopado e grudento sei la, sobe até o nível de glicose no sangue de quem vê.

    ResponderExcluir
  2. hahaha
    Gostei do comentário Talita rsrs. Eu nunca ouvi esse CD, achei as músicas de trabalho muito enjoentas e você não é a primeira quem diz que este álbum é péssimo.

    ResponderExcluir
  3. O tema "doces" casa perfeitamente com o Hard Candy. Ô CD enjoado! Gosto de algumas músicas porque sou fã de Madonna, mas tenho que admitir que é o pior da carreira dela.

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto do cd tudo bem q ele ñ é lá essas coisas, m+ o american life é pior, queria q vc postase o encarte do DVD THE CONFESSIONS TOUR da madonna.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.