Encarte: Coldplay - Viva la Vida and Death All His Friends (Japanese Edition)



Viva la Vida é o quarto álbum de estúdio da banda inglesa de rock Coldplay, lançado em Junho de 2008. O álbum foi bem recebido com sucesso crítico e comercial, produzindo cinco singles: "Violet Hill", "Viva la Vida", "Lost!", "Lover in Japan" e "Strawberry Swing". Em 2008, o álbum se tornou o álbum mais vendido do ano e em 2009 recebeu um Grammy de Melhor Álbum de Rock.

A arte da capa do álbum é uma pintura de 1830 de Eugène Delacroix chamada de A Liberdade Guiando o Povo. O Coldplay levou quase um ano para a finalização do álbum e para se ter uma idéia, a canção "Death All His Friends" foi gravada em diversos lugares ao redor do mundo, como por exemplo em Barcelona, Londres e Nova Iorque, levando vários meses para ser finalizada. "42" seria o primeiro single do álbum e se chamaria "Thought You Might be a Ghost". A razão para colocar esse título na música ainda é um mistério, entretanto o vocalista Chris Martin declarou que escolheu esse título por ser seu número favorito.

O encarte apresentado é da versão japonesa que traz um livreto com a letra das canções em Japonês. Na maioria dos casos, os álbuns japoneses trazem o encarte da versão normal e o livreto bônus. Se por acaso alguém que tiver este disco e poder nos informar se o encarte ilustrado é o mesmo da versão normal, ficaremos muito grato. Esse foi um pedido da leitora Talita e eu espero que ela goste!





























Encarte: Coldplay - Viva la Vida and Death All His Friends (Japanese Edition) Encarte: Coldplay - Viva la Vida and Death All His Friends (Japanese Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 11:00:00 Rating: 5

6 comentários:

  1. Você já tem o encarte do "The Pretty Reckless" (Taylor Momsem) do "The Gossip Girl ?

    ResponderExcluir
  2. Oláa!
    Tem como tu postar encartes mais antigos, tipo Elvis Presley, The Beatles, Etta James, Johnny Clash, etc.
    E gostaria muito de ver amis encartes de soundtracks (claro se for possivel).

    Valeuuuu!

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila, claro que farei de tudo para continuar postando seus pedidos, que inclusive não chegou nem na metade rsrs. Para isso você terá que ter paciência já que estou trabalhando de forma homeopática(aos pouquinhos rs).
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Adorei o encarte e o cd é muito bom! Muito obrigada por atender meu pedido!
    Que inveja desses japoneses, eles sempre tem os cds exclusivos com bonus e encartes diferentes!

    ResponderExcluir
  5. o encarte eh um pouco diferente da versão normal, algumas páginas não tem. Se quiser eu envio o encarte do álbum por e-mail!

    ResponderExcluir
  6. poste o encarte do Prospekt's March EP por favor! \o

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.