Encarte: 78violet - Insomniatic

Olá pessoal, peço mil desculpas pela minha ausência de ontem. Infelizmente meu pc está com um pequeno probleminha, mas creio que hoje o terei de volta. Enquanto isso, peguei um pc emprestado e vim postar rapidinho esse encarte para vocês.

Insomniatic é o segundo álbum da dupla 78violet, lançado em Junho de 2007 trazendo uma nova musicalidade, deixando o álbum mais eletropop, rock eletrônico e dance pop. O álbum estreou na posição #15 do Hot 200 Album da Billboard e trouxe os singles "Potential Breakup Song" e "Like Whoa". Não sei se todos os fãs concordam comigo,mas as canções escolhidas para serem singles não são as melhores do álbum. Insomniatic tem ótimas músicas a serem exploradas, sem contar nas belas baladas meio jazz/rock que é o caso de "Division".

O encarte traz belas fotografias das irmãs Aly & Aj juntamente com a letra de cada canção.























Encarte: 78violet - Insomniatic Encarte: 78violet - Insomniatic Reviewed by Jeferson Brito on 11:00:00 Rating: 5

5 comentários:

  1. Encartes da Janet Jackson, pleeeease! :(

    ResponderExcluir
  2. Ei Jeff,

    Concordo com vc...
    "Potential Breakup Song" e "Like Whoa" são músicas boas mas não as melhores do álbum Insomniatic da dupla 78violet (Aly & AJ); outras faixas bem q poderiam ter sido singles! Minhas preferidas são: "If I Could Have You Back", "÷ (Division)", "Chemicals React (Remix)" e "Like It Or Leave It" (mas, claro, cada uma tem o seu diferencial).

    abraço e valeu por postar o encarte deste PERFEITO cd

    ResponderExcluir
  3. Oi, posso fazer algum pedido? Eu queria o EROTICA DA MADONNA! Eu sei que você ja tem esse encarte, mas da impressão que ele é em forma de livreto, o EROTICA do meu primo, tem as mesmas fotos, mas não é em livreto, são DOIS encartes, em forma de sanfona. Um encarte te algumas fotos e letras das musicas e o outro mais fotos e o resto das letras das musicas... Você pode postar de novo? Se possivel claro. Muito Obrigada mesmo :-D

    ResponderExcluir
  4. Cd muito bom. Concordo tbm, Like it or Leave it, Flaterry, Silence, If I Could Have U Back, Bullseye seriam outras q poderiam ter sido singles. Maldita Hollywood Records!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.